Promoção - Abril e Maio cada vez mais Romântico
|

Hello folks,
Depois de mais de um mês sumida daqui, venho com muita alegria divulgar a PRIMEIRA PROMOÇÃO BLOG!! UHUUUUU!!!! Isso mesmo! Junto com mais três blogs amigos, vamos sortear quatro livros para duas pessoas. Sim, vamos fazer a alegria de dois leitores dando dois livros para cada um deles!

Eu sei que sumi, mas espero que me perdoem por isso, pois, foi por um bom motivo - eu tive tanta coisa pra fazer/estudar que nem ler eu estava lendo. Se tudo der certo, segunda-feira é minha última prova e depois FÉRIAS!! Mas só da universidade porque vou continuar trabalhando (droga!). Mas enfim, como falei, a promoção seré feita em conjunto com mais três blogs de amigas minhas, aqui de João Pessoa também. Assim, esperamos poder adoçar a vida de dois leitores sortudos.
Mas agora, chega de conversa e vamos conhecer os blogs participantes e os prêmios.

  • Blogs Participantes:

Cantinho da Bagunça - Eu
Lígia et son monde - Lígia Paulino
Projetando Palavras e Confeitos - Sarah Maia
Resenhando Livros & Filmes - Camyla Soares

  • Prêmios:

Chocolate - Joanne Harris
O Mistério do Chocolate - Joanne Fluke
Laços Inseparavéis - Emily Giffin
O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin

  • Regras Obrigatórias:

Residir em Território Nacional.
Seguir todos os 4 blogs no GFC ( Google Friend Connect ) 

Participe:



  • Informaçõe Importante: Os livros serão enviados em até 45 dias depois sorteio.

Então é isso, vou ficando por aqui, espero voltar logo com mais novidades e BOA SORTE! :)



1 comentários:

Juliana Lira disse...

Oi Gabi,

Adorei seu blog e tô seguindo.
Participando!

=)

www.reticenciando.com

Deixe um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...