Especial - Meme
|
13 perguntas sobre o blog!


Hey, people!
Como estão? Eu estou bem e feliz!
Acabei de receber meu primeiro meme e ele é, como diz o título, sobre o blog. Quem me enviou foi a Lígia (fofa demais da conta), do blog Lígia et son monder. Irei responder 13 perguntas e no final indicarei alguns blogs, com menos de 800 seguidores, para responder também.

1. Como escolheu o nome do seu blog?
R: Eu fiquei muito tempo (muito mesmo) tentando pensar em algo legal e que tivesse semelhança comigo. Pensei em vário títulos em inglês, mas apesar de ser uma língua que eu domino, preferia que fosse português. Surgiu, Beautiful Mess, que poderia ser traduzido como mais ou menos "linda bagunça" e aí, fui adaptando, pensando até que veio Cantinho da Bagunça. E, apesar dos meu maiores esforços negando, meu cantinho (quarto) é uma bagunça.

2. Há quanto tempo tem o blog?
R: Há pouco mais de um ano. Sim, ele é um bebê. Ainda estou tentando me educar com postagens regulares e fazê-lo crescer.

3. Como você divulga seu blog?
R: Sobre tudo, redes sociais. Como já falei, ele é um bebê e ainda estou aprendendo muita coisa.

4. Quais os assuntos que tem mais vizualização no seu blog?
R: Com certeza a resenha de livros

5. O que motivou você a escrever seu blog?
R: Várias coisas. Poucas pessoas do meu convívio gostam de ler, ou tem paciência para discutir o assunto comigo, além disso, amo escrever e sou estudante de jornalismo. Então uno o útil (necessidade de praticar a escrita) ao agradável (paixão pela escrita e leitura).

6. Onde você mora?
R: João Pessoa, no estado da Paraíba.

7. Quais os objetivos com o blog?
R: Discutir, divulgar, incentivar a leitura.

8. Quais os blogs que você visita frequentemente?
R: Visito muito os blogs das meninas aqui de João  Pessoa, outros eu vou caçando pela internet, mas são tantos que é dificil listar.

9. O que te inspira para criar os posts?
R: A palavra é essa: "inspiração". Sem ela nada flui. Eu sou muito de momento. Minhas melhores inspirações é quando acabo o livro, mas como normalmente termino livros na madrugada, raramente vou logo em seguida escrever e acabo perdendo a bendita.

10. Qual sua idade?
R: ponto fraco 22

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
R: Estudo jornalismo na Universidade Federal da Paraíba, dava aula de inglês (no momento estou desempregada. chorando), no tempo livre dou aula de refoço pra kids e participo de um movimento para jovens na minha igreja.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R: Ler, obviamente. Mas gosto também de sair com os amigos, seja cinema, barzinho, festa, ou jogar algo na casa de alguém.

13. Pretende fazer algo para o blog em 2013?
R:
SIM! Quero muito ver o blog ir pra frente, trazer novas ideias e espero (muito mesmo) trazer novidades da Bienal do Rio.


Blogs que indico: 

Resenhando livros e filmes - Camyla
Passaporte Literário - Isabela
Mundo Teen - Lívia




2 comentários:

Unknown disse...

E tem eu aqui também! Vou fazer esse bendito.
Beijos

Isabela Souza
www.passaporteliterario.com

Lígia Paulino disse...

Hahaha adorei as respostas Gabi! São tão você *--* Bjuu

Deixe um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...