Sessão pipoca - Lançamentos de dezembro
|

Dezembro, mês de férias para alguns, é a época perfeita para ir ao cinema! E esse mês está recheado de filmes muito bons. Dê uma conferida aqui no blog, escolha sua sessão e aproveite! ;)



O hobbit: Uma viagem inesperada

O mago Gandalf e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug.

Confira o trailer







                                                                        



As aventuras de Pi

Garoto se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um oragotango e um tigre de Bengala.

Confira o trailer







O impossível

Um casal está com seus três filhos em férias na Tailândia em busca de conforto num paraíso tropical. Logo após as comemorações do Natal, a família está descansando quando começa a ouvir um barulho assustador e não acredita quando vê uma gigantesca onda se formando no horizonte. Com a chegada da onda, a família é separada e tentará desesperadamente se unir em meio ao caos que se forma no local. 
Baseado em uma história real durante o grande Tsunami que arrasou o sudeste da ásia em 2004.

Confira o trailer.






O homem mais procurado do mundo

Baseada na história real, a trama se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do Exército norte-americano, os chamados SEALs. Em operação no Paquistão, eles estão em busca das pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo: trata-se do terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta.

Confira o trailer.





De pernas pro ar 2

Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?

Confira o trailer.





A última casa da rua

Uma adolescente muda-se com sua mãe para uma pequena cidade. A garota descobre que, na casa que fica do outro lado da rua, aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas se complicam mesmo quando ela faz amizade com um garoto, único sobrevivente da tragédia.

Confira o trailer













Quatro amigas e um casamento

Três ex-populares garotas do colégio são convidadas pra serem damas de honra da menos popular da turma, que fica noiva de um dos solteirões mais cobiçados de Nova York. Elas decidem aceitar o convite para se divertirem um pouco com a situação, mas acabam se deparando com muito mais.

Confira o trailer




0 comentários:

Deixe um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...