Sessão Pipoca #1
|
Resenha – Imortais (Immortals)

"Até mesmo os Deuses precisam de um héroi"
Hey galera!
  
    Para inaugurar a sessão pipoca do blog, vou abrir com “Imortais”, um filme dirigido por Tarsem Singh e protagonizado por Henry Cavill (suspiros).
    O filme começa com o rei Híperon (Mickey Rouke), que decide encontrar o Arco Épiro no intuito de libertar os Titãs e destruir os Deuses que nunca atenderam suas preces. A única pessoa que sabe onde se encontra o arco é a oráculo virgem Fedra (Freida Pinto), que tem uma visão, onde Teseu (Henry lindo Cavill) será quem encontrará o arco.
    Teseu, um camponês bastardo, treinado por um velho homem, que na verdade se trata de Zeus (interpretado por John Hurt na sua forma humana e Luke Evans na sua forma imortal) é a única esperança do povo helênico contra a fúria do rei Híperon.
    Em meio a cenários épicos, lutas sangrentas (coloca sangue nisso), línguas mutiladas e cabeças degoladas (Oh God!) Imortais é um bom espetáculo de se ver. Os efeitos especiais são muitos e bem feitos, as lutas bem orquestradas e uma – pelo menos pra mim – foi bem inusitada. (A cadeira do cinema ficou pequena pra mim de tanto que me mexia)
    Não é um filme com detalhes e mais detalhes históricos, ele apenas faz referencias a lendas como do Teseu e o Minotauro, fazendo algumas adaptações.
    Não se pode negar as semelhanças com 300, mas isso já era esperado e não estragou de jeito nenhum o filme.
    Enfim, Imortais é ótimo e pode ter certeza que você não vai ta jogando seu dinheiro fora ao ir assisti-lo no cinema. Vale muito a pena assistir na telona (os efeitos são tão bons que eu queria ter assistido em 3D).

    Aproveitem as férias e até próximo post.

Assista o trailer de Imortais:



1 comentários:

Rafaela Regis disse...

Henry(lindo tesudo salve,salve)Cavil! Aiiii

Vou assistir so por causa dele hahahahhaa

Mininaa começou bem.. na verdade mais do que bem! =D

Sucesso Bi!

=*

Deixe um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...