Resenha – Imortais (Immortals)
"Até mesmo os Deuses precisam de um héroi" |
Para inaugurar a sessão pipoca do blog, vou abrir com “Imortais”, um filme dirigido por Tarsem Singh e protagonizado por Henry Cavill
O filme começa com o rei Híperon (Mickey Rouke), que decide encontrar o Arco Épiro no intuito de libertar os Titãs e destruir os Deuses que nunca atenderam suas preces. A única pessoa que sabe onde se encontra o arco é a oráculo virgem Fedra (Freida Pinto), que tem uma visão, onde Teseu (Henry
Teseu, um camponês bastardo, treinado por um velho homem, que na verdade se trata de Zeus (interpretado por John Hurt na sua forma humana e Luke Evans na sua forma imortal) é a única esperança do povo helênico contra a fúria do rei Híperon.
Em meio a cenários épicos, lutas sangrentas (coloca sangue nisso), línguas mutiladas e cabeças degoladas (Oh God!) Imortais é um bom espetáculo de se ver. Os efeitos especiais são muitos e bem feitos, as lutas bem orquestradas e uma – pelo menos pra mim – foi bem inusitada. (A cadeira do cinema ficou pequena pra mim de tanto que me mexia)
Não é um filme com detalhes e mais detalhes históricos, ele apenas faz referencias a lendas como do Teseu e o Minotauro, fazendo algumas adaptações.
Não se pode negar as semelhanças com 300, mas isso já era esperado e não estragou de jeito nenhum o filme.
Enfim, Imortais é ótimo e pode ter certeza que você não vai ta jogando seu dinheiro fora ao ir assisti-lo no cinema. Vale muito a pena assistir na telona (os efeitos são tão bons que eu queria ter assistido em 3D).
Aproveitem as férias e até próximo post.
Assista o trailer de Imortais:
1 comentários:
Henry(lindo tesudo salve,salve)Cavil! Aiiii
Vou assistir so por causa dele hahahahhaa
Mininaa começou bem.. na verdade mais do que bem! =D
Sucesso Bi!
=*
Deixe um comentário: