Resenha - Amante sombrio
|

Amante sombrio (Irmandade da Adaga Negra #1) – J.R. Ward

              Esqueça os vampiros virgens que brilham a luz do dia, aqueles politicamente corretos, ou até mesmo os que matam humanos para se alimentar.
              Em Amante sombrio os vampiros são uma espécie com sua própria sociedade e totalmente independentes do sangue humano – eles alimentam-se do sexo oposto da sua própria raça. Para proteger esse mundo paralelo, existe a Irmandade da Adaga Negra: um grupo de seis vampiros guerreiros que lutam contra o maior inimigo dos vampiros, os chamados Redutores.
                Nesse pano de fundo, conhecemos Wrath, um dos seis vampiros da Irmandade e que possui o sangue mais puro entre todos da raça. Quando um de seus companheiros morre, assassinado pelos Redutores, deixando uma filha mestiça que desconhece totalmente o submundo vampírico, Wrath não tem outra saída a não ser ir atrás dela para protegê-la.
                Então, confesso que a Irmandade da Adaga Negra é simplesmente a irmandade mais sexy e quente que já vi no mundo literário. É simplesmente de babar. Todos os guerreiros letais, fortes, mal-humorados, sarcásticos e, ainda assim, unidos como irmãos de verdade, faz você ficar indecisa sobre qual dos seis é o mais... er, hot. (não tem como evitar)
                Mas sinceramente, o livro não é só isso. A história é realmente boa, bem escrita e, acredite ou não, divertida. Sim, os vampiros são bem cruéis (como os vampiros devem ser), mas também são engraçados, e mesmo contra vontade, românticos e parceiros.
                J. R. Ward conseguiu escrever uma ótima trama, uma sociedade bem embasada e um perfeito livro sobrenatural para adultos. Eu, uma fã de carteirinha de livros sobrenaturais, fiquei felicíssima ao ver uma coisa tão clichê como os vampiros, ser tratados de maneira tão inovadora.  A autora só pecou em uma coisa: seus vilões, os Redutores, são chatos pra caramba! Juro que as vezes dá vontade de virar a página quando chega na parte deles. Mas enfim, tinha que ter algo ruim.
                No mais, só digo uma coisa: virei a maior fã da série e estou apaixonada pelo guerreiro Wrath (prontofalei!)
                 Preciso dizer que é super indicado??
                 Até o próximo post.




3 comentários:

Rafaela Regis disse...

MEUU REIIII!!!!!

Ainn!!! Eu sabia que vc ia amar os meus guerreiros *.* e realmente esse viloes me estressam!! ¬¬

=*

Isabela disse...

Quem nunca pulou a parde dos redutores, fale agora ou cale-se para sempre?!
É muito chato mesmo. E quanto mais você vira a página, mais você quer saber dos guerreiros, e não de um povo que cheira a talco de bebê ¬¬
Como eu já pronunciei: AMO O RHAGE! Todo mundo pode ter o seu preferido, mas ninguém pode negar que O MEU guerreiro é o mais bonito e engraçado (PODE??? NÃOOOOOO!!! Tá escrito no segundo livro!). PORÉMMMMMM... não se pode falar mal do Rei, não é verdade?!
Que bom que você começou essa série (e não vai parar mais nunca)!
Gostei muito da sua resenha, Gabi, PARABÉNS!!!

Dá uma passadinha lá no meu blog:
www.passaporteliterario.com

=****

Luara Cardoso disse...

Eu quero tanto ler esse livro!
Todo mundo diz que eu vou me apaixonar por esses vampiros. Já comprei os 4 primeiros livros e eles estão esperando para serem lidos. *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Deixe um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...