Resenha - Em busca do paraíso
|
Em busca do paraíso (Série Segundas Oportunidades #1) - Judith McNaught



    Ultimamente eu estava em clima de romance, porém não estava achando absolutamente nada para ler. Aí me lembrei de Judith McNaught, autora a qual eu havia lido apenas um livro, mas maravilhoso. Fui atrás de seus outros livros e encontrei “Em busca do paraíso”.
    O livro é exatamente o que esperava que fosse. Conta a história de Maredith Bancroft, herdeira de uma grande fortuna, e Matthew Farrell, um pé rapado trabalhador que estar lutando para ganhar a vida e a paixão que vivem na noite em que se conheceram. Porém, grandes acontecimentos separam suas vidas e apenas 11 anos depois eles se reencontram.
   Sim, mais clichê e previsível é impossível, mas ainda sim o livro não deixou de ter o seu encanto. Eu realmente gostei na narrativa, apesar de McNaught, às vezes, ser excessivamente detalhista. Mas é uma história de amor bonita, com seus altos e baixos e muita paixão. O Matt consegue conquistar qualquer mulher (inclusive a leitora que vos fala) com tipo frio-indiferente-conquistador, já a Meredith é um pouco sem graça, mas teve minha simpatia ainda assim.
  De qualquer forma, é um livro que eu indico para as românticas de plantão. A Judith é uma ótima autora e sabe como conquistar seus leitores e até surpreendê-los um pouco com os maiores clichês.

"- Seis milhões de dólares e o mundo! - ela disse baixinho, em tom desdenhoso, tentando ignorar o excitante contato dos lábios de Matt em sua pele. - O que mais poderia me dar, se eu fosse morar com você?
- O paraíso. - Erguendo a cabeça, ele tomou o queixo dela entre o polegar e o indicador e forçou-a a virar o rosto e encará-lo. Então, continuou em tom solene e emocionado: - O paraíso, numa bandeja de ouro. Você terá tudo o que quiser, eu inclusive.”

Até mais... beijos.


0 comentários:

Deixe um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...